quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

10º Encontro Anual dos Cartunistas / Rio 2015

Ziraldo é o grande homenageado

É neste sábado o 10º Encontro Anual dos Cartunistas promovido pelos geniais cartunistas Ferreth e Amorim que serpa realizado mais uma vez no Restaurante Martinez. A homenagem da vez é para o maior dos maiores Ziraldo, que completa 83 anos de vida e 35 anos do livro Menino Maluquinho. Este encontro memorável, talvez o melhor de anos, vai contar com a participação de charges e caricaturas de diversos cartunistas de todo Brasil.
O fabuloso cartunista JBosco Azevedo, de Belém do Pará, marcará presença e estará lançando o seu livro "Planeta em Risco".
Eu, por minha vez, fiquei muito feliz em mais uma vez ser convidado a participar desta agradável encontro, rever os amigos e poder dar minha pequena parcela de contribuição nesta grande homenagem ao conterrâneo ilustre, Ziraldo Alves Pinto. 
Na oportunidade estarei apresentado aos amigos cariocas, as minhas revistas que foram lançadas nesta semana: "Aqui é Galo" e "O Maior de Minas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário